quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ashampoo Burning Studio Full


Desde há vários meses que deixei a mais carismática suite de gravação existente no mercado, o Nero. Não é que tenha perdido qualidades, não, perdeu sim o encanto de ser rápido e leve, coisa que desde a versão 6 não mais foi conseguido. Como já vos tenho dito o Ashampoo Burning Studio tem ganho um importante nicho de mercado, fruto de vários aspectos que para o utilizador comum são essenciais.

Falo por exemplo no aspecto da suite, na rapidez com que podemos passar do estado zero ao estado do disco gravado, falo também no peso que a suite tem quando em funcionamento. Completamente controlados estes pontos, a mim satisfaz-me por exemplo não ter que pagar este pacote de ferramentas de gravação, não sou adepto da pirataria e se tiver uma suite de qualidade a preço zero, tanto melhor.

Quando comecei a instalar o Windows 7 na minha máquina, continuei a usar esta suite e tenho excelentes resultados. Gostei do resultado e gostei do aproveitamento optimizado que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, esta solução ombreia com o Nero.

Resumo:

  • Grava Ficheiros de Dados
  • Faz Cópias de Segurança ou Restaura Ficheiros e Pastas
  • Ripa e Grava Música
  • Gravar Ficheiros de Vídeo
  • Copia CD/DVD/Disco Blu-Ray
  • Cria e Grava Imagens de Disco (ISO, BIN/CUE etc…)
  • Apaga CD-RW, DVD+RW
  • Desenha e Imprimi Capas, Etiquetas e Adereços
 Baixe aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário